Thursday, December 29, 2005

Em alguma época da minha vida!

Confusão
Que grande confusão...
e tudo se passa no meu coracão.
Se não fosse por ela,tudo estaria perdido
eu não estaria confuso,mas estaria iludido.

Não que seja por falta do amor
talvez por excesso...
de zelo,para protege-la da dor
do um futuro sem sucesso.

Se tudo não é como deveria ser
a consciência de estar fazendo
é maior do que parecer
que tudo um dia vai acontecer.
e o pior é entrar e sentir...
que tudo e ela...
o pensamento é dela...
o cheiro,me lembra ela...
os movéis são dela.
a casa é dela...
que por mais que eu não queira
tudo aconteceu e sé existe ela...
eu sou ela...
minha vida é ela...

só lamento uma coisa.
que ela não sou eu
e eu não posso ser mais dela.
ela me perdeu.
não por mim ou por ela.
por tudo...
por ela e por mim
é o começo do fim
o fim tem começo...
porque falo de um pedaço de mim
e eu não desapareço...

pena é o cheiro...
o pensamento,
mas a casa não..
passa,simplesmente...
a dor é menor, a razão prevalece
o fim tem começo
é por causa disto
pena que não sou mais eu e ela...
agora é ela e eu!!!
se o fim não existe,ele insiste.
e persiste...
e acontece...
Que tristeza e alegria...
Tudo me consome...
Me faz forte e corajoso.

No comments: